quarta-feira, 17 de setembro de 2014

tendência: renda


Ola meu amores, hoje eu vim falar com vocês de uma coisa q esta super em alta ultimamente, tanto no verão quanto no inverno, primavera, e outono.

Eu estou falando dela a queridinha do momento, a renda.
Existe varias pecas de roupas com renda desde dos detalhes ate a roupa em si, e como exemplo de pecas de roupas com renda podemos cita: short jeans, blusas, croopd, vestidos, casacos, camisetas, calca e ttoda roupa que voce poder imaginar.

E nesse post eu predendo me inspirar e dar dicas as vocês de como usar sua roupa com renda, aqui vão alguns exemplos.

-renda em blusas.






- renda em shorts






- renda em vestidos









- renda em casacos






Bom meninas como vocês podem ver, renda é uma coisa muito linda, e deixa aquele look mais despojado em um look mais romantico. 
E também podemos perceber que varias artistas ultilizam essa tendência super fofa ne ?
Basta vocês ter um pouco mais de paciencia, que vocês consegue levar pra casa varios achados lindos, fofos, romanticos, e o melhor barato ne ?

Então meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado.
Beijocas e ate aproxima, meu queeridos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.