domingo, 7 de setembro de 2014

resenha: perfume glitter love da barbie

Bom meninas quem aconpanha meu canal deve saber q eu nao tenho demaquilante, e utilizo esse perfume pra retirar minha maquiagem.
Bom o que eu poco dizer é que como perfume ele e muito bom docinho e suave, e como demaquilante tambem, ele exerce a funcao direitinho eu estou amando ele. Ate me acostomei a tirar a maquiagem todos os dias. Entao se voce é como eu e nao tem demaquilante tai uma super dica economica.
Voce o encontra na revista da avon.
                                          Agora vou colocar fotos do produto.....




Agora fotos de como ficou meu rosto depois de limpo.




Entao meninas foi isso, espero que voces tenham gostado.
Beijos ate a proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.