quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fly- Paixão do momento

Ola amores, tudo bom ? Espero que sim...

Descobri esse grupo recentemente, e como se pode ver eu ameeei !!! Eles são lindos, e talentosos, quem conhece pode confirma não é mesmo.
Vou lista aqui em baixo o link das musicas deles que são as minhas favoritas, as que eu sempre esculto varias e varias vezes, por que  eles arrazam, não somente nessas musicas que vou lista, mas sim em todas, ainda não encontrei um grupo de garotos que sejam tão perfeitos que nem eles, tanto na voz, talento, quanto em beleza...


1- Seus Detalhes

Essa foi a 1° musica deles que eu ouvi, e a 1° que amei...

 Clique Aqui para assistir ao clipe

2- Quero Você

Adoro essa musica, so acho que todos os homens deveriam ser assim- não ficar com todas que tão dando mole pra ele e sim ir atras da menina que ele ama e quer.

 Clique Aqui para assistir ao clipe

3- Cabelos de Algodão

Eu acho que essa é uma das mais recentes deles, e como sempre é muito linda, assim como eles... Seria bom se alem da musica fosse possível baixar eles também né. kkkkk

 Clique Aqui para assistir ao clipe

4- Teu Olhar

Não sei nem o que falar, mais uma pra bombar né

 Clique Aqui para assistir ao clipe

5- Você Se Foi

Cara eles são PERFEITOS em tudo que fazem !!!

 Clique Aqui para assistir ao clipe.

Então amores foi isso espero que tenham gostado das minhas escolhas, lembrando que esta em ordem, e essas são as minhas favoritas... Beijinhos minhas lindas, ate o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.