segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inspirações de escrivinhas

Ola amores, tudo bom gatas ? Espero que sim... Hoje o post é de inspiração de escrivinhas, agora que ganhei a minha, finalmente, vivo buscando inspirações para decora-la. Ai decidi fazer um post sobre isso, espero que gostem... vem conferi comigo !




              Para começar vamos a decorações com tema clim, mais basiquinhos...






                                 Amei todos, mas confesso que o 2° é o mais lindo de todos !!!


E agora as inspirações é para aquelas meninas que adoram coisas fofas, e super coloridas, espero que gostem das minhas escolhas !








Acho que prefiro esses mais coloridinhos, são todos muito fofo, adorei o azul, ele é perfeito, e o floral com verde ficou super fofo tambem... Me contem qual é o preferido de voces! Beijocas ...

PS: Algumas dessas fotos foram tiradas de outros blog, os quais não conheco nem acompanho, somente peguei no google, vi que eram de blogs e achei melhor falar isso pra voces.

                 Espero que tenham gostado, ate o proximo post ! Beijinhos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.