sexta-feira, 19 de setembro de 2014

resenha; batom color trend

Ola meus amores hoje eu vim fazer com vocês uma resenha do batom color trend na cor rosa encanto, vou confessar que quando vi ele na revista eu achei que ele seria um rosa suave, mas quando chegou ele veio com um tom meio roxo, e de primeiro eu nao usava muito ele, mas so agora que eu vim ficar louca por ele e nao tiro mais da boca.

Ele é cremoso, mas depois fica com um tom mas matte, e eu estou adorando ta sendo um imper favorito do mes.

vou mostrar como ele é;




E agora como ele fica na boca:


                                      




Depois de um tempo ele fica mais suave:






Entao foi isso meninas espero que tenham gostado, super indico este batom.
Beijos e ate a proxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.