quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dica de Decor: Quarto

Ola amores, hoje vim da uma diquinha pra vocês, eu to num projeto de deixa o meu quarto mais a minha cara, e achei legal mostrar aqui para voces algumas dicas de decoração para o quarto, e assim me inspirar também neh !? Então bora la conferir comigo ??

Bom eu faço o estilo mais basiquinho, mas vou deixa aqui dicas para aquelas meninas que gostam de cor no quarto, ate porque a proposta é ddar dicas e se inspirar.

                                                             














Bom meninas é isso, espero muito que vocês tenham curtido, eu adorei pegar essas dicas, e compartilhar com vocês.
Como vocês podem perceber, não coloquei muitos detalhes, mas vou fazer outros posts de Dica de Decor, para vocês, ja que eu estou ''reformando'' meu quarto.
Fiquem ligadinhas que no proximo post sera dicas para a escrivinha.

Miil Beijos minhas gatonas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.