domingo, 20 de julho de 2014

D.I.Y: organizador de paginas

 Ola meus amores video novo no canal, nesse video vim ajudar as minha leitoras que sao como eu, super desorganizadas, esse organizador serve tambem como marcador de paginas, e é super lindo, e facil de fazer nao é.
                                   
                                               Veja o video aqui, ou no canal do you tube.
    link: https://www.youtube.com/watch?v=7NxhQbtdYhQ&list=UUOMP1_96TNttAgv_Egf8KGw

                               


                                                            Fotos do resultado.



                                      Ai é so voce colocar onde quiser pra se organizar melhor.
                                         Aqui vao algumas dicas de como voce pode organizar.

                                                        - No caderno da escola.



- Na agenda pessoal.



E eu tambem fiz com a agenda do blog.



Espero que voces tenham gostado, no video nao ia ate o final por que meu celular descarregou, mas se voces gostarem do passo a passoa vai la no meu canal do you tube e da um juinha, aproveita e ja se inscreve  no canal.
Beijos da livinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.