quinta-feira, 12 de março de 2015

Tudo sobre Decoração

Ola amores, bom hoje eu vim dar umas dicas de decoração que eu acho que são super util e que com certeza vai ajudar quem ta querendo decorar um ambiente sem gasta muito, ta curioda ? Entao bora la conferi ?

• Passo 1

Bom pra comecar você tem que saber qual o seu estilo, tem que saber se gosta mais do estilo vintage, romantico, retro, klim, colorido, despojado, moderno, floral entre outros tipos. Por que isso é importante ? Quando decoramos um ambiente queremos que ele fique do jeito que escolhemos e com a nossa cara não é mesmo ? Então saber qual o seu estilo é muito importante para deixa o local do jeitinho que você gosta e/ou escolheu.

• Passo 2

Bom ja sabemos o nosso estilo, agora é hora de planeja, preocura ideias na internet ver como vai ficar, para não se arrepender depois, então antes de montar e colocar tudo no seu devido lugar planeje antes de qualquer coisa, porque vai deixa o resultado final melhor ok ?

• Passo 3

Ja escolhemos o estijo, e planejamos agora vamos preocurar itens de decoração reciclaveis e baratinho pra deixa o ambiente cada vez mais fofo, e lindo. Se não quiser pode pular essa parte mais fica uma gracinha.

• Passo 4

Ja fizemos tudo ? Eba ����, agora é a melhor parte, vamos colocar a mão na massa e fazer com que nosso planejamento vire realidade, organize e decoro seu ambiente como achar melhor, so não esquece nada de se arrepender depois, pense em tudo antes de colocar o projeto pra frente e fazer com que vire realidade, mas por que isso ? Porque se você ficar trocando muito o local vai acabar ficando feio e não é o que queremos não é mesmo?

Bom gatas, espero que tenham gostado do post de hoje e que as dicas tambem tenham servido pra vocês ta ?
Super beijo�������� e ate o proximo.

                Thau ����